quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Contra o calor e contra o juiz, conseguimos mais três pontos

Feltri e seu primeiro gol pelo Vascão
Bangu 40 graus. O Vasco mais uma vez passa por uma situação desmoralizante para um jogador de futebol profissional. Um jogo marcado para as 17:00 no verão de Bangu é coisa de campeonato amador. O campo de várzea já denunciado pelo loco Abreu. Mas ainda não acharam o obstáculo para parar o trem bala da colina que vem embalado faz tempo. Mais uma vitória, mais três pontos.

Vale a pena destacar neste jogo de hoje três jogadores da posição mais ingrata do futebol e uma situação curiosa: Alessandro, depois de dois anos no Vasco, teve sua primeira oportunidade, sofrendo só o gol de pênalti (que não existiu!), Fernando Prass, cumprindo seu papel de ídolo e comparecendo ao jogo num calor de 40° mesmo estando liberado da partida e Carlos Germano, nosso ídolo, treinador de goleiros do time, também contundido, esteve presente para dar apoio ao estreante do dia e no preparo do goleiro, substituindo Carlos Germano, o que foi sua função em quase toda a carreira, Márcio. Agradecemos a ele por todo o apoio e dedicação mesmo nessa situação de reserva até depois de pendurar as luvas;

Agora vamos ao jogo. Muito calor, jogo lento, até o mito não tinha vontade de correr. Mas o Bangu queria jogo e chegou a exigir do goleiro Alessandro, que mostrou trabalho e a partir daí resolvemos acelerar. Diego Souza prendeu a bola por duas jogadas seguidas e na tentativa de um cruzamento, Penalti. Gol de Alecsandro. Depois uma das melhores jogadas da equipe no jogo: Feltri pra Bastos, Bastos pra Felipe, Felipe pra Fagner, bola pra area...Alecsandro...FUROU! Mas Feltri anotou a segunda pra gente.
O nosso querido árbitro esteve muito mal e tentou nos prejudicar. Cartão pro Felipe, cartão pro Bastos, penalti não existente, que gerou o Bangu, mas tudo bem, estivemos bem em campo e vencemos mais uma.

Segundo tempo sem a menor emoção, só temos duas coisas a destacar: GOLAÇO de falta do Bernardo, que provavelmente está treinando com o melhor cobrador de faltas do mundo e a boa entrada de Willian Barbio em campo. Uma de suas aparições foi digna de aplausos de quase todo o time e torcida. É um investimento futuro. O Vasco fez bem em investir neste jogador. Agora esperamos por seu primeiro gol.

Lembramos ainda da boa atuação do Nilton e da sonolência do Bernardo durante o primeiro tempo.
Por hoje é só e fica o pedido ao presidente da federação: CAMPO BOM E JUIZ RAZOÁVEL NÃO SÃO TÃO DIFÍCEIS DE SE CONSEGUIR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário