segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nem precisamos de juiz

Ta Danado, ta Danado ♫

Falem comigo vascaínos!

Pra alegria geral da imensa torcida bem feliz, ta ficando repetitivo escrever sobre as vitórias do Vascão da Gama. Esse papo de crise na colina até agora não conseguiu entrar em campo. Isso porque nossos jogadores, que ano passado deram um exemplo de competitividade, esse ano resolveram ensinar pro mundo todo o que é ser profissional, e que ainda é possível acreditar em jogadores que respeitem  história e torcida dos clubes que defendem. Os caras estão sem receber, mas depois que a bola rola em nenhum momento deixam de lutar por cada bola do jogo, tendo apenas em mente a necessidade de honrar uma camisa centenária( que ta feia, mas é do Vasco e eu vou acabar comprando), e uma torcida tão apaixonada que não deixa de apoiar nunca. Seja no calor desumano de Bangu, ou na chuva "estraga campo" de Macaé, a galera ta lá sem parar de cantar e pular nem por um  minuto.

Nessa estréia em São Janú, mais uma vez tivemos a oportunidade de assistir nosso Reizinho desfilando em seu templo, com passes incríveis e uma disposição que faz qualquer jogador de 20 anos  pensar duas vezes na hora de pedir substituição.Além de Juninho, quem também jogou muito bem foi Thiago Feltri. O cara tem jogado muito e a cada partida vai ganhando mais confiança. Sei não, mas acho que depois de um ano horrível por aquele lado, já da pra dizer que temos um lateral esquerdo. E  outra coisa que já da pra dizer também é que o outrora contestado Nílton , hoje se apresenta como um bom meio campista. Na minha escalação, ele já é titular.

Mas quem saiu de campo aplaudidíssimo e coroado como o melhor do jogo foi nosso Diego Showza. Aproveitando que era uma tarde de estréia, nosso camisa 10 também estreou no campeonato. Tudo bem que ele vem jogando desde o primeiro jogo e já tinha feito até gol, mas o que se espera dele é que seja decisivo, e dessa vez ele foi.

Então é isso galera, pra não perder minha felicidade vou esquecer do juiz - ladrão - porrada é solução, que mais uma vez ajudou a mulambada, atrapalhou o Botafogo, e se consolidou como o mais capacitado pra apitar Vasco x flamengo.
Vou ficando por aqui, na tranquilidade dos que seguem invictos sem ajuda de juiz.

\+\ Saudações Vascaínas \+\






Nenhum comentário:

Postar um comentário