terça-feira, 15 de maio de 2012

Hugo: o maior torcedor








Falem comigo vascaínos!

Hoje, dia do grande jogo entre Vasco x Corinthians pelas quartas de final da Libertadores, é de se esperar que eu escreva sobre tal confronto. Porém, como já se viu no título, o texto será sobre alguém que me deixou bastante emocionado.

Pra quem ainda não se ligou, Hugo é um menino que sempre entra em campo nos jogos do Vasco no colo de Fernando Prass. Mesmo cego, esse menino é apaixonado pelo Vasco, e conquistou o time todo.Tanto é que a pedido dele,  foi homenageado por Alecsandro na comemoração do gol contra a mulambada na Taça Guanabara.. Na última segunda feira, na premiação dos melhores do Campeonato Carioca,  esse grande vascaíno recebeu o prêmio de "o maior torcedor".

O que eu gostaria de dizer caros amigos, é que esse menino é um dos maiores vascaínos que já existiram desde 1898. O sentimento que essa criança tem pelo Vasco, é maior do que o de  todos nós juntos. Ele é alguém que ama nosso amado Gigante, sem nunca te-lo visto! Isso que é amor!!!!
 Hugo é o maior representante desse sentimento que não para. Somos como um todo, exatamente o que esse menino consegue ser sozinho. Ele é a torcida vascaína em pessoa.

O Vasco, admirado por nós por termos visto grandes jogadores com sua camisa ou por conhecermos a sua história linda, é amado por alguém que apenas o sente. Tem coisa mais bonita do que isso?
 Eu espero sinceramente, que nossos jogadores lembrem-se a cada minuto desse símbolo maior da torcida vascaína. Que joguem por ele, e assim honrem a todo instante a torcida que defendem .

Pra finalizar, uma frase tão simples quanto linda, dita por esse precioso torcedor: " O Vasco é minha vida, o Vasco é minha alegria!" .

 \+\ Saudações Vascaínas \+\

Ps: Deixo aqui os parabéns ao grande vascaíno Bruno Pedroso, meu primo e uma de minhas maiores referencias. Feliz aniversário e que o Vascão te dê um presentão nesse dia especial. Obrigado por me influenciar, e por acompanhar meu blog. Seus elogios são um estímulo enorme desde meu primeiro texto. Tudo de bom pra você BANANA!!!!






2 comentários:

  1. Lindo! dissestes tudo!
    Hugo com certeza é o maior representante da imensa família(torcida) vascaína.
    Em nenhum outro time do mundo, vemos tais demonstrações de amor a um clube assim....
    VASCO É MINHA VIDA, VASCO É MEU AMOR, SEMPRE ESTAREI CONTIGO NA ALEGRIA OU NA DOR!!


    SAUDAÇÕES CRUZMALTINAS!!
    Andrea Vascaína Faria.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Andrea! Fico feliz de ter conseguido homenagear esse grande exemplo de que se pode ser feliz mesmo com dificuldades. É um enorme prazer ver o Vascão sendo amado por esse grande vascaíno!

    ResponderExcluir