segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Flabosta e seus mulambos: Um time de mentiras!

Falem comigo vascaínos!

É inacreditável a capacidade de certas torcidas em se auto deplorarem. Na boa, no curso para se tornar desprezível, a mulambada passou com louvor!  Vejam vocês o nível que chegou a bestialidade desses mulambos que adoram uma mentirinha que os dê motivos para sorrir. Até porque, se depender do viadinho neves e do punheterinho gaúcho, vão chorar o ano todo!

A mais recente gracinha sem graça deles foi esse papinho de vice. Que palhaçada é essa? Agora vocês ficam 8 pontos, 2 posições e meio ano atrás da gente e querem tirar onda?
Vocês são eliminados de um campeonato sul americano da forma mais vergonhosa possível, tomando uma goleada ridícula e acham que podem abrir a boca pra falar alguma coisa?
Contratam um jogador em fim de carreira, que só quer saber de zoar e fazer besteirinha com a web can ligada e querem falar mal dos melhores jogadores do campeonato brasileiro?

Que isso sofredores, vocês já foram melhores! Tenho saudade do tempo que os argumentos de vocês me faziam refletir e ter vontade de responder. Mas o que se vê  hoje são um bando de palhaços, indignos de serem levados a sério, deplorando ainda mais uma imagem já ridicularizada.
Uma torcidinha tão fraca, que ao invés de impor a sua vontade colocando seu maior ídolo na presidência, como fez a mais linda torcida do Brasil, prefere vê-lo sair pela porta dos fundos, chutado feito um vira lata.

É por isso que a cada dia eu me orgulho mais de ser vascaíno. De ter na minha história títulos conquistados com muita luta, e até mesmo nas derrotas poder sair de cabeça erguida e sorrindo por ter participado de uma grande disputa, sem  precisar de mentiras midiáticas para fingir uma felicidade que não existe.

E para não dizerem que sou uma pessoa ruim, me despedirei deixando um conselho aos infelizes de nascença: Mulambada, façam um favor a vocês mesmos: Xiu! Fiquem quietinhos.

\+\ Saudações Vascaínas \+\

Ps.:  Galera vascaína, minha amiga Miriam Dutra de Almeida está concorrendo para ser musa do site Vascaínos do Futuro e o Vascaínos S.A apóia essa linda vascaína .Por enquanto não está rolando votação, pois eles apenas estão apresentando as candidatas.Vocês podem conhecê-la entrando no referido site. Avisarei aqui quando a votação for iniciada e peço humildemente  aos leitores deste blog que  entrem lá e votem nela. Não custa nada e é rapidinho! Conto com a ajuda de vocês para emplacar minha segunda candidata, pois a atual musa é minha amiga e colaboradora deste blog Yedda Vascaína Ferreira, ou seja, se a Mirian ganhar fica tudo em casa! rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário