domingo, 4 de dezembro de 2011

Hoje é dia de Vasco, bebê

Trio Vascainidade: Vou lembrar de vcs quando formos campeões!s2
Falem comigo vascaínos!!!!

É chegado o grande dia. (ligar voz do Galvão ) Haja coração amigo!(desligar voz do Galvão).  O campeonato mais disputado do mundo vai terminando em seu ano mais emocionante,onde ninguém pode dizer que este ou aquele time seria o campeão em absolutamente nenhuma rodada. Um campeonato onde os fracos não tiveram vez e apenas dois clubes chegam na ultima rodada com chances reais de se sagrarem campeões: Corinthians e VASCO!

Pois é turma boa da fuzarca, quatro de dezembro de dois mil e onze. O dia perfeito para nos tornarmos penta campeões, não acham? Sempre pensei nesse dia! kk
Claro que a parada não é fácil, e infelizmente graças a pequenos tropeços hoje não depende só da gente. Mais me diz aí quando é que foi fácil. Levanta a mão aí quem já viu o Vasco ganhar um título sem enfrentar uma enorme dificuldade. Isso nunca aconteceu. E é por isso que desistir antes da hora definitivamente não é coisa de vascaíno.

Bom galera, vou me despedindo aqui na certeza de ter contribuído e muito com nosso Vascão.  Torcendo, gritando e aplaudindo, acompanhei  cada lance dessas 37 rodadas sem desanimar nem por um minuto. Seremos campeões? Não sei. Mas nada hoje é mais importante pra mim do que me despedir de um time cheio de garra que lutou muito para recuperar em cada coração cruzmaltino o orgulho de ser vascaíno. Vai ter mulambo na festa né? Azar o deles, porque hoje é dia de vascaíno cantar, pular, sorrir, vibrar, torcer....Hoje é dia de Vasco, bebê!

\+\ Saudações Vascaínas \+\

Ps1  Rapaziada, eu sei que aqui ninguém gosta de mulambo. Todo mundo sabe que essa raça é das mais cretinas e que só traz problema por onde passa. Mas pô, temos que assumir que de vez em quando aparece um aqui e outro ali com qualidades que nos fazem aceitá-los como amigos. Pensando nisso, me vi na obrigação de ajudar meu amigo Jo Mariano,cara gente boa pra caramba e que me ajuda abeça. Portanto, peço a vocês que divulguem entre seus amigo infelizes o blog  Flagaiato.

Um comentário: