sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Confederação Corinthiana de Futebol!

Falem comigo vascaínos!

Hoje não falarei nem do Vasco,e nem da mulambada escrota que ta achando maneirão terminar o ano secando seus superiores só pra fingir que são felizes. Enquanto a imensa torcida bem feliz terminará  o ano gargalhando e fazendo altos planos para o ano que vem, esses nojentos de nascença vão no máximo ficar com esse sorrizinho de meme, como disse meu camarada mulambo  gente boa pra caramba( existe) que já me deu a maior moral, Jo Mariano, no seu Flagaiato. Mas chega de blá blá blá, e vamos ao que interessa pra hoje.

To afim de falar sobre uma parada que tem me irritado profundamente e que já não da mais pra segurar. Como é incompetente e corrupta essa CBF! Todo ano a mesma coisa. Tabela prejudicando este ou aquele time, favores concedidos a uns, sem o menor respeito com os outros. Arbitragem do campeonato cada ano mais comprometedora e nada de planejamento visando melhorias.

Pra ficar só no campeonato desse ano, a maravilhosa confederação corinthiana de futebol, conseguiu fazer uma tabela ridícula onde vários jogos tiveram que ser remarcados. E pra piorar, até a remarcação de jogos foi tendenciosa, favorecendo o Santos e prejudicando outros times como São Paulo e Botafogo. Ah o Botafogo! Tenho pena do time do meu pai. Vou até pegar leve e me segurar o quanto eu posso para não sacaneá-los, pois a  CBF foi mestra nisso esse ano. Além de ter deixado o Bota jogar sem 3 jogadores, e adiar o jogo do Santos por justamente estar desfalcado de 3 jogadores na mesma rodada, deu seu xeque mate tirando o  mando de campo deles no último e decisivo jogo, sem eles terem feito nada.

Aliás, conversando com o senhor Pedroso( único botafoguense digno de respeito) esses dias, chegamos a uma conclusão estarrecedora. Vamos raciocinar juntos. O Rio de Janeiro possui 4 clubes que disputam a série A certo? Desses 4 clubes, 2 tem estádio e 2 não certo? Pois é meus amigos, pois a grandississima filha de progenitora .indigna de respeito conseguiu fazer na ultima rodada, os dois clubes que tem estadio, terem o mando de campo e jogarem fora de casa. Um exemplo de logística e organização!

Bom pessoal, não me estenderei sobre o fato de o presidente do Corinthians ter sido nomeado coordenador de seleções faltando 2 rodadas para o fim do campeonato, pra não ter um colapso, levando em consideração o grande momento que se aproxima. Meu coração já esta batendo forte demais pra eu ficar analisando essa sacanagem toda.

Por hora, vou tentar relaxar antes do grande jogo que se aproxima jogando um play na casa do Bruno e finalizar com a frase que pra mim define muito bem o que resolvi expor aqui: De todas as entidades podres do Brasil, a CBF é a mais filha da puta!( me desculpem o termo).

\+\ SAUDAÇÕES VASCAÍNAS \+\

Ps1  Rapaziada, eu sei que aqui ninguém gosta de mulambo. Todo mundo sabe que essa raça é das mais cretinas e que só traz problema por onde passa. Mas pô, temos que assumir que de vez em quando aparece um aqui e outro ali com qualidades que nos fazem aceitá-los como amigos. Pois é ,o meu amigo mulambo foi até citado neste texto,  e peço a vocês que  indiquem o blog dele a seus amigos infelizes. O cara é mulambo mais merece repeito. Portanto bora mandar a mulambada amiga entrar no Flagaiato

Ps2  Ta ficando chato, eu to mela cueca do Jo pra caramba, mas o cara me ajudou e ajuda bastante. Além de ter escrito um texto muito maneiro sobre o Vasco(acreditem vocês) na coluna dele no site  Bandeira Dois, chamada Dois Toques. Convido geral pra dar uma conferida lá. E prometo não falar mais desse cara nos próximos 30 minutos! kkkkk






3 comentários:

  1. Olá amigo. Gostei do texto muito bem escrito.

    Porém tenho algumas ressalvas a fazer. Não entendi o porque do título Confederação Corinthiana de Futebol sendo que n vejo o que foi manipulado para favorecer o título do Corinthians sendo que a tebla estava pronta antes de começar o campeonato n tendo como rpever que o corinthinas estaria na disputa no fim. E as alterações na tabela ajudaram unica e exclusivamente o Santos.

    Botafogo que me desculpe mais caiu no brasileirão por forças próprias e jogos sem noção que perdeu no fim da tabela.

    Corinthians liderou 27 das 38 rodadas se não me engano e time nenhuma teve capacidade para passar e disparar quando tiverem suas chances, que n foram poucas até.

    Desculpa mais tenho que discordar de você que o título corinthiano foi justo e com mta competência.

    Visitarei mais vezes o seu blog pois gostei do texto e abri espaço para discussão.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Binho. Primeiramente obrigado pelos elogios!
    Aceito sua opinião e respeito sua atitude de me rebater. Sinta-se a vontade para discordar quando quiser. O titulo foi motivado pela nomeação do presidente corinthiano para coordenador da seleção, com o campeonato ainda em andamento. A amizade dele com o Ricardo Teixeira, faz com que qualquer torcedor se sinta um pouco desconfiado sobre a lisura do campeonato. De qualquer forma, não acho que foi injusto o título e penso que o Vasco perdeu o campeonato pra ele mesmo.

    Forte abraço e \+\ saudações vascaínas \+\

    ResponderExcluir
  3. Entendi cara, ai sim concordo com vc de que n foi certo anunciar ainda com o campeonato em andamento oq demonstra uma falta de respeito com as demais equipes que disputam o campeonato, mais n vejo influência na decisão do campeonato, o palmeiras lutou do mesmo jeito pra tirar o titulo do corinthians, tenho certeza que n houve menos vontade por parte do vasco de ganhar o título, exemplo disso foi o gol heróico do Bernardo contra o fluminense no fim do jogo e tal... (n sei se o anúncio foi antes ou depois do jogo com o flu, mais enfim).

    Parabéns ao vasco pelo ano tb... abraços.

    ResponderExcluir