sábado, 24 de dezembro de 2011

Muito obrigado,imensa torcida bem feliz

Falem comigo vascaínos!

O texto de hoje será bastante especial., afinal de contas, estamos completando nosso primeiro mês de vida. Diante desta data, é impossível não me lembrar das pessoas que fizeram deste blog um grande sucesso. Muito além das expectativas, ultrapassamos a sonhada marca de 1000 acessos em um mês. São ao todo até o momento que escrevo estas mal traçadas linhas, 1267 visualizações. Diante disto, me sinto na obrigação de agradecer a algumas pessoas que me ajudaram nessa conquista e que com certeza estarão comigo nos próximos muitos meses que ainda virão.

Há uns 6 meses atrás, conversando com Jo Mariano, meu amigo mulambo que é super gente boa e responde pelo blog flagaiato, contei de uma grande vontade que tinha em escrever sobre o Vasco e recebi tanto apoio e motivação, que nunca mais tirei da cabeça a ideia de montar um blog. Ouvi outras pessoas, escrevi textos que já joguei fora faz tempo, até ter coragem de escrever alguma coisa e publicar. Nada disso teria acontecido se não fossem as palavras motivacionais desse meu grande amigo. A você Jo, o meu muito obrigado!

Entre as tais outras pessoas que ouvi, uma foi determinante para a criação do blog: Douglas de Paula Souza.  Um cara que iniciou 2011 como um colega e termina ele como um dos meus melhores amigos. Não tivesse esse cara insistido para que eu colocasse o blog no ar, e eu não teria tomado a iniciativa. Se o Jo me deu coragem, o Douglas me ajudou no ponta pé inicial. A você meu grande amigo, o meu muito obrigado!

Pedro Henrique Almeida, chegou com o blog pronto, e logo já me estendeu a mão com seus palpites e textos sempre muito pertinentes. Muito do que há nesse blog, foi conquistado graças a esse cara que há anos não aparecia em minha vida e hoje se tornou fundamental pra ela. Colaborador deste blog, é peça chave desse sucesso. A você Pedrinho, o meu muito obrigado!

Impossível também seria não lembrar das minha queridíssimas amigas que também fazem parte da equipe.Yedda e Yanka. Escritoras deste blog, Yedda nos faz aprender um pouco mais sobre a história do nosso amado Gigante,além de ter sido a primeira a ler o primeiro texto e a divulgar o blog pra mim. Uma das pessoas mais apaixonadas pelo Vasco que eu já conheci,  minha melhor amiga inspira quase todos os textos que escrevo. Já a maravilhosa Yanka, também muito amada por esse vascaíno aqui, nos apaixona ainda mais pelo Vasco com a emoção expressada em letras. Um talento raro, que já estava nos meus planos aproveitar quando criei o blog. À vocês duas, o meu muito obrigado!

Infelizmente não poderei me estender muito e certamente esquecerei de citar pessoas que são tão importantes quanto as citadas. Porém, tentarei aqui agradecer aos que desde o inicio tem me ajudado com elogios e divulgações. São eles: Júlia Valadão, Bruno Pedroso, Carlos Eduardo Lemos Ramos, Miirian Almeida, Vivian DiCarvalho, Caio Zapa, Junior Silva, Felipe (vascaínos do futuro), Tiago Monteiro, Binho(que comentou um dos meus textos) ...enfim, a todos vocês e a toda imensa torcida bem feliz que fortalece este blog, o meu MUITO OBRIGADO!

\+\ Saudações vascaínas \+\









Nenhum comentário:

Postar um comentário