quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Chefe!

Falem comigo vascaínos!

Hoje é mais um dia de estréia no Vascaínos S.A!!!!  Finalmente a queridíssima Yanka Ferreira passará a dar o ar de sua graça no nosso blog ( foi difícil fazer essa menina escrever aqui rsrs). Yanka é do tipo que quando o cara  ta na duvida se a torcida do Vasco é a mais bonita e apaixonada, conhecendo ela passa a ter certeza. Linda, competente e apaixonada pelo Vasco, agora minha querida amiga será também uma das escritoras deste blog \o/
 Então rapaziada, vamos deixar nossa mais nova colaboradora mandar o primeiro recado dela. Fala com agente vascaína:


Eeee eeee eee Ricardo Gomes a vitória é pra você!



No dia 28/08/2011  o técnico do Vasco Ricardo Gomes, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) durante o jogo de Vasco x flamengo no Engenhão. Todos que  assistiam pela televisão ou os jogadores e a torcida que estavam la presentes, não sabiam da gravidade do que acontecia, ate o juiz apitar o fim do jogo e a noticia ser dada. A noticia que chocou a todos... rivais, torcedores, todos... perplexados com o que havia acontecido momentos atrás! O tempo foi passando e as noticias corriam  preocupando principalmente ao Clube de Regatas Vasco da Gama e a sua torcida.
O que se viu depois disso foram orações, homenagens,  vozes por todos os estádios do Brasil afora, e então, o Vasco foi motivado! O Vasco sabia que tinha que lutar por aquele homem, mostrar a todos que eramos capazes e homenageá-lo com toda a nossa força, pela força que uma única pessoa pôde passar, uma força extraordinaria. Força vindo do que foi chamado ali,  um verdadeiro guerreiro, que lutou com tudo, como o Vasco, como um Vascaíno.
Desde sua chegada, Ricardo mudou a cara do Vasco. O Vasco agora tem confiança... o Vasco passa isso pra todos que o conhecem... o Vasco voltou a ser o nosso Vasco, e isso tudo graças ao nosso guerreiro.
No dia 13/12,  foi comemorado o aniversário de Ricardo Gomes,  e aproveitando o  momento gostaria de dizer que desejo toda a felicidade do mundo a ele e  que eu, e mais de 15 milhões de corações vascaínos, o esperamos de corações e braços abertos. Parabéns Ricardo, e obrigada por tudo!

Um comentário:

  1. Parabéééns pelo texto...Vcs inspiram qualquer um a falar sobre o Vascão da Gama!

    ResponderExcluir