segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Chororô de Florzinha é chato pra caramba!

E ninguém cala, esse chororô. Chora o Celso Barros, choram Deco e Fred, chora o torcedor ♫





Falem comigo vascaínos!

Mais uma vez hoje vos escreverei com a satisfação de ver nosso Vascão ganhando de um pequeno aqui do Rio. Time que já passou pela série C, na frente do Vasco entra no pipoco até se não começarmos bem o jogo por causa das insistentes escolhas erradas do nosso treinador pisca-pisca,que como bem falou nosso amigo Pedro Henrique Almeida, quando fica nervoso ao invez de gritar começa a piscar freneticamente.Observem quarta feira rsrs.

A escolha por um meio de campo composto por Nilton, Bernardo, Chaparro e Felipe, acabou sobrecarregando nosso Maestro, que precisou marcar e acabou não rendendo muito na frente. Como o argentino não estava em uma noite feliz, e Bernardo também não conseguiu desenvolver legal, nosso time ficou lerdo, a defesa tricoleta acabou não sendo muito incomodada, e num contra ataque rápido e certeiro as meninas acabaram saindo na frente. Mas como todo mundo já sabe, perder pro Flornimed não é coisa de vascaíno, e no segundo tempo tudo mudou.

E mudou graças a Willian Barbio. O menino entrou cheio de gás e mesmo com a insegurança normal a um garoto de 18 anos estreiando em clássico, mudou a cara do jogo dando velocidade ao ataque, apertando na saída de bola e com isso abrindo espaço pro nosso atacante de área confirmar a boa fase em 2012.
Alecsandro foi o herói vascaíno nesse jogo e a tricoletada já não quer vê-lo nem  vestindo um lindo colã rosa chiclete. Se no penúltimo jogo do brasileiro de 2011 ele mandou aquele cruzamento certeiro pro Bernardo e se tornou o coadjuvante do herói, dessa vez assumiu a responsabilidade e meteu os dois da virada. Pra não perder o costume, perdeu um que até minha mãe fazia, mas dessa vez não fez falta.

Mas eu não irei terminar esse texto sem concordar com a reclamação da tricoletada a respeito da arbitragem. Foi penalti sim, e aquele lance do escanteio foi ridículo. Mas isso já não cabe a nós vascaínos discutir. A arbitragem no Rio é horrível a muito tempo e nós já passamos por isso muitas vezes, inclusive nesse estadual. O que não pode é vocês se esquecerem que o Flor morreu no segundo tempo e o Vasco passou a mandar no jogo. Portanto, vão perguntar pro Abel porque que ele tirou o Deco e parem de nos encher a paciência, até porque, chororô de Florzinha é chato pra caramba!

\+\ Saudações Vascaínas \+\

Nenhum comentário:

Postar um comentário