quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Xodó da torcida: É preciso morrer um para nascer outro

O cabeleira da colina teve grande atuação diante do Volta Redonda
Quem foi que disse que o jogo de ontem não valia nada para o nosso Vascão?
Confirmamos a sexta vitória seguida, com muita tranquilidade e boa apresentação de peças importantes como Alecgol e Fágner, e o assunto da semana no clube teve seu ápice ontem: Willian Bárbio.

No domingo o garoto já havia mudado a história do jogo contra os tricloflores, mas ontem realmente deu uma demonstração de vontade e disposição em campo. Tudo que a queria vem pedindo nos jogos sonolentos como o que tivemos contra o Nacional.
O garoto cruzou os 4 cantos do campo com a mesma virilidade e raça, defendendo, atacando, dando passes, driblando, até sair estafado no meio do segundo tempo. Valeu a apresentação. Se alguém merecia o rótulo de reserva de luxo, neste momento, quem mais merece é o WB. O cabeleira da colina. Pena que pra isso, alguém tenha que amargar o desprestígio da pior forma: Vaias da torcida dentro do caldeirão.

Bernardo na noite de ontem, depois de muitas alegrias dadas à nossa equipe, está numa crise incrível com relação ao clube e à torcida. Eu entendo o garoto, mas apoio a torcida. O Vasco merecia mais consideração, afinal, ele estava no lixão do refugo no Cruzeiro. Mas a ele dedico só este parágrafo mesmo. Rumores dizem que ele poderia parar no flor. Se for, será lá mesmo seu lugar. Vale lembrar que de tudo que eles tentaram fazer pra ser o Vasco, só Dario Conca deu certo.

Termino o texto mais uma vez comemorando muito mais uma vitória do nosso gigante, que está com 100% de aproveitamento, vaga garantida em primeiro lugar e domingo podendo poupar os 22 jogadores enquanto os outros rivais lutam com os emergentes por uma vaga na semi. E claro, que Willian Bárbio se consolide como o jogador que aparentou ser nos dois últimos jogos fazendo ali a função do Éder Luís, inclusive forçando o camisa 7 a se empenhar mais para ser titular. SV /+/

Um comentário: