domingo, 19 de fevereiro de 2012

É vida ou morte outra vez. Vamos vencer!




Falem comigo vascaínos!

Nem dá pra ficar comentando sobre o super jogo de sábado contra o Boavista. Quem deve fazer isso é meu amigo viadinho  tricolor, Felipe Castro do Bloguerreiros. É,  porque se esse jogo interessou pra alguém, foi pros florzinhas que dependiam do nosso Gigante pra se classificar. E como nosso Vascão ficou com peninha depois de tanto chororô essa semana, jogamos sério e ganhamos mesmo jogando com vários reservas. Aliás, cabe dizer aqui que se já não bastasse sermos com nossos titulares os melhores do Rio, agora somos também os segundos melhores com nossos reservas.
Mas vamos ao que nos interessa de verdade. Quarta feira  tem semifinal, e tem mulambada. Tem coisa melhor pra acabar bem o carnaval? Não, não tem!

Desde que esse ano começou, a imprensa tem tentado desestabilizar o Vasco. Primeiro, vieram com aquele papo de que o Vasco não contratava ninguém, e blá blá blá. Quando Rodrigo Caetano saiu, parecia que o mundo ia acabar. Começou o campeonato  e o Vascão saiu atropelando geral. Aí começaram a falar sobre o atrazo nos salários na tentativa de nos atrapalhar e nossos jogadores se mostraram alheios a tudo isso. Não se concentraram pra alguns jogos, mas tiveram atenção total em todos eles. Demonstraram profissionalismo, respeito e muita maturidade. Pois é nesse ponto que eu queria chegar.

A muito tempo não temos uma equipe tão preparada psicologicamente para enferentar as dificuldades normais a qualquer time grande. Nossos jogadores tem passado por todo tipo de pressão desde o ano passado, e o saldo tem sido bem positivo. Por isso, mesmo que mais uma vez a imprensa venha tentar desestabilizar nossa equipe fazendo campanha pra mulambada. Mesmo que a Ferj tenha escalado um juiz que já nos roubou várias vezes em jogos contra esse time nojento. Mesmo que o passado recente não seja  animador, devemos acreditar na vitória. Somos melhores, jogamos melhor, e temos um elenco que está preparado para vencer.

Por isso vascaínos, vamos pra cima desse monte de merda certos de que o momento é nosso. É vida ou morte outra vez. Vamos vencer!

\+\ Saudações Vascaínas \+\









3 comentários:

  1. Belo comentário amigo, vamos pra cima deles mesmo, contra tudo e contra todos, temos de
    ficar de olho nestes ladrões com apito na mão,
    ja perdemos muitos jogos por causa de maus arbitros, quem esta no campo tem de fazer pressão mesmo, e, partir pra dentro se começar a roubalheira de novo, Péricles Bossal nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. N o primeiro jogo da libertadores que perdemos o arbitro reserva erra mulambo tomara que ele nao apite o jogo ne.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus deu tudo certo. Mas teremos Ladrão na final de novo. Vamos que vamos. VASCÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir