quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Deivid \õ/

Ainda que todas as crônicas tenham sido feitas esta noite a respeito do Vasco, sempre caberá mais uma inteligente opinião a respeito de mais uma virada técnica, tática e de disposição do nosso grande Vascão.
Não dá pra abrir o papo sem dizer uma verdade: Sofremos um golaço. Mas foi só.
Hoje contamos com a bela colaboração de dois personagens que ainda não declararam, mas em breve declararão amor ao Vasco: Felipe e Deivid.
Vejo nas redes sociais e sites de esporte muitas pessoas zuando o Deivid, fazendo o pobre atacante deficiente no que diz respeito ao seu aproveitamento diante da meta, mas ninguém se lembra que o grande camisa 1 rubro-negro fez questão de nos presentear com dois gols. Espalmar uma bola? Você está fazendo isto errado Felipe!

Ainda falando de dentro do campo, mas sem tocar muito na parte dos times, cito o índio, que segurou os cartões amarelos pro segundo tempo pois sabia que o jogo ia esquentar. Acho um juiz muito fraco, mas nesse ponto acertou.

Agora vamos ao embate: Gol sofrido no começo abala qualquer time, menos um time que tem um capitão experiente e que quando é substituído é pelo outro capitão do time. Cabeça no lugar, paciência, respeito às orientações do professor, deu no que deu. Mais uma virada do time da virada. Emocionante? Talvez. Diante do que os times construíram no campeonato, mais do que justo o Vasco ter vencido esta partida. Partida esta que vale muito a pena citar que não vimos o Ronaldinho Gaúcho em campo de novo, tirando aquele momento em que ele deu dois rapas no Fágner.
Mais um clássico, mais uma vitória, agora é esperar o freguês adversário para o confronto de domingo.
Saudações vencedoras a todos os vascaínos que dormiram felizes após mais uma vitória do Gigante sobre os mulambos.
Confiram abaixo uma das imagens da noite homenageando o Deivid, camisa 12 do Vasco.









Nenhum comentário:

Postar um comentário