terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vasco 2x0 Americano - Minhas impressões.


Falem comigo vascaínos!!

Nada melhor do que começar o ano com uma vitória pra dar moral. Principalmente se ela for construída por alguns jogadores que agente já nem contava mais.
É imensa torcida, nosso gringo mais antigo, também conhecido como Chaparro, deu o ar de sua graça nessa partida e mandou muito bem. Bons passes, uma chapeleta que considerei meia boca mas que nem por isso deixa de ser uma chapeleta, e uma garra que faz agente ter vontade de ver o cara jogar de novo. Muito bom molecão, é assim que agente gosta!

Outro que gostei muito foi nosso já conhecido Fagner. O melhor lateral do Brasil caprichou mais uma vez, e além de ter ajudado bastante na marcação, fez um bonito gol e só não foi melhor porque acreditou na inexperiência comum à  jogadores de times pequenos e tentou cavar penalti várias vezes. Dessa vez os caras não fizeram. Mas tudo bem, não atrapalhou.

Não poderia esquecer de elogiar também a garra do Alecsandro. Não que ele tenha feito uma grande partida, mas jogou com tanta vontade, que nem a "silhueta Ronalda" dele foi capaz de impedi-lo de correr. Buscou jogo o tempo todo, fez gol , atropelou o microfone da Globo, enfim, como bem disse minha linda amiga Yedda Ferreira em seu vídeo de estréia pela Amovasco, que vocês podem assistir aqui ( é pra clicar no aqui), é com essa garra que se ganha Libertadores e é isso que queremos ver.

Bom, destacados os que considerei dignos de destaque, vou encerrando esse texto atrasado dizendo que o maior ponto positivo desta partida na minha opinião foi a postura sempre ofensiva do time. Desde o início o Vasco buscou a vitória e em nenhum momento deu a entender que não conseguiria. Isso é o mais importante. O adversário era fraco, mas o calor era forte, e juntando isso a falta de ritmo natural depois das férias, da pra dizer que começamos bem o ano.

E pra terminar mesmo, deixo à vocês dois convites. O primeiro é pra que votem na nossa enquete aí ao lado e escolham o melhor da partida. Eu e meu colaborador Pedro Henrique Almeida prometemos tentar entregar o troféu pro maior vencedor do ano lá em São Januário. E o segundo é pra acompanharem a minha amiga Yedda no canal da Amovasco no Youtube. Além de linda, ela ta representando legal a ala feminina da nossa apaixonada torcida.
Fiquem na paz, forte abraço e...

\+\ Saudações Vascaínas \+\

Nenhum comentário:

Postar um comentário