quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Graças a Deus, o show vai começar!


Falem comigo vascaínos!

Nunca antes na história desse país, uma data foi tão aguardada como esse 21 de janeiro. Aí vocês vão dizer: Ou, o Vasco só joga dia 22. Tá, eu sei. Mas eu não vejo a hora de ver os tricoletes antiéticos  que me fizeram rir muito nesses últimos dias fazendo vergonha. Isso porque início de carioca e Fluminense é sinônimo de risos eternos pros rivais. Mas enfim, vamos parar de falar desses infelizes e focar no nosso gigante, que é muito mais legal.

Finalmente nosso Vascão da Gama vai voltar a desfilar pelos gramados Brasileiros, e poderemos saber se jogadores como Abelairas, Tenório e Thiago Feltri chegaram mesmo pra nos dar alegria. Eu acredito nos três e torcerei como nunca pra que nosso amado se mostre ainda mais unido e forte do que no ano passado.

E é justamente por termos vivido grandes momentos em 2011, que inicio esse ano muito confiante de que a falta de grandes reforços não nos afetará muito. Claro que gostaríamos de ver o Vasco cheio de contratações de peso, mas se conheço bem a imensa torcida bem feliz, a falta disso é pouco perto do orgulho que sentimos por esses grandes representantes de nossa história de lutas e glórias.

Essa história que me orgulha mais a cada dia! E me faz torcer pro Vasco num campeonato que não considero nem um pouquinho importante. Campeonato Carioca é treino pra Libertadores e Brasileiro, mas como não disputá-lo para ser campeão sendo um clube que dá show de competitividade? Vamos pra cima sim! Até porque, já passou da hora de acabar com essa palhaçada midiática que vem a tona todo fim e início de ano.

Bom, então é isso campeões de terra e mar. Não sei o que se passa com vocês, mas eu inicio esse campeonato com muita esperança de que estamos no início de um grande ano. E vou torcer como nunca. Vou cantar e pular como sempre. Porque eu respiro o Vasco. Eu acredito no Vasco. Mas acima de tudo, eu amo o Vasco!!!!

\+\ Saudações Vascaínas \+\




Nenhum comentário:

Postar um comentário