segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Treininho pra Libertadores!

Crise? Aqui não!




Falem comigo vascaínos!

 Hoje to passando a bola mais uma vez pra minha querida Yanka Ferreira dominar e bater no cantinho. Tipo o Juninho ontem. Ah, e por falar em ontem e em Juninho....diz aí Yankinha....


É vascaínos e vascaínas, mais uma vez nosso time deu um show dentro de campo, e mais uma vez o aplaudimos com sentimento de missão cumprida. Diego Showza, mostrou que uma certa musica diz por si:'' Camisa 10, joga bola até na chuva.'' Alec Gol, antes vaiado e xingado, disse que a camisa 9 é dele, que ninguém  tira, e fez pelo que disse. 
Mas hoje eu aplaudi de pé, aquele que diziam que estava velho, que já estava desgastado e que soube calar a boca de todo mundo e mostrou que um Rei, sempre cumpre o mandato em seu reino. E que tal perto do jogo da Libertadores, um gol daquele? Que tal relembrarmos 98? O Gol Monumental, o gol que ficou pra história, o gol que deu o título ao Vasco e um título de honra a Juninho Pernambucano! Juninho veio ao Vasco pra jogar por amor, o que hoje em dia dificilmente encontramos no futebol. Amor a camisa. Juninho bate no peito e fala alto ''eu sou Vascão'' e a cruz de malta está cravada em seu coração!

Yanka Ferreira!!!

\+\ Saudações Vascaínas \+\

Um comentário: