sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Me deem licença, que esse é só pra Júlia.

15 anos de pura vascainidade!



Fala comigo vascaína!

Esse blog é publico e nele eu escrevo para todos os vascaínos que curtem um texto que mesmo não sendo bom, parte de um coração completamente apaixonado pelo Vasco. O vascaíno que frequenta este espaço, se identifica e  reconhece esse amor que tenho, nas letras que aqui escrevo. Por isso, não é normal que eu escreva um texto apenas para uma pessoa, uma vez que esse blog é feito para toda a imensa torcida bem feliz. Porém, na vida existem exceções, e você é do tipo de pessoa pela qual eu quebro todas as regras.

Júlia Valadão de Carvalho! Eu convivo com você desde antes do seu nascimento. E tenho nisso um enorme prazer. Me lembro de ficar imaginando com a sua mãe como você seria. E na época que você tinha entre 1 e 4 anos mais ou menos, eu sentia uma enorme melancolia ao imaginar que com o tempo, nos afastaríamos um do outro de forma natural, afinal, você se tornaria uma menina linda e eu seria apenas aquele tio que brincava com você na infância. Mas aí.....me vendo chorar toda vez que o Vasco perdia, e sorrir toda vez que o Vasco ganhava, com toda pureza de um amor  infantil, você começou a torcer pro Vasco só pra me ver feliz. E foi o Vasco que mudou tudo entre nós.

É minha princesinha, foi daí que surgiu seu amor pelo nosso amado Gigante. E foi esse amor que trouxe você de volta pra mim. Graças ao Vascão, nos tornamos mais do que tio e sobrinha. O Vasco fez de mim e de você dois grandes amigos. E isso pra mim vale mais do que qualquer título.

Foi por isso que escolhi o blog, para te dizer coisas que poderiam ser ditas de outras formas. Aqui é onde concentro todo o amor que tenho pelo campeão de terra e mar, e pode ter certeza que cada letra desse blog é dedicada à você.

Parabéns pelos seus 15 anos mulecona! E por me orgulhar a cada dia mais, sendo essa vascaína maravilhosa que você é.

TE AMO MUITO !

\+\ Saudações Vascaínas \+\


Nenhum comentário:

Postar um comentário