segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Preparados para um ano de fortes emoções

Tua imensa torcida é bem feliz ♫
Depois de passarmos um 2010 morno, tendo as nossas expectativas de um ano de força após a série B totalmente frustradas, iniciamos um 2011 como nem mesmo o pior vascaíno do mundo poderia imaginar. E nem mesmo o mais otimista dos vascaínos poderia também imaginar que depois de todo aquele drama vivido no início do ano passado poderíamos ter algo de bom para esperar. O Vasco nos surpreendeu em 2011, mas estamos aqui, agora, fortes, preparados para vencer em 2012, o ano que será marcado como o ano do Gigante da Colina, mais ou menos como o ano 2000.
Como um dos times que menos perdeu jogadores (até agora só o Élton), acredito que mesmo sem nomes de grande impacto, entramos com tudo neste ano, talvez precisando aí de mais um atacante, seja de área ou atacante lateral. O entrosamento falará mais alto. Comissão técnica, jogadores, todos vindos de uma grande pré-temporada que será feita em Atibaia desta vez, temos tudo pra entrar 2012 mais firmes que 2011 e fazer valer a pena o investimento dos patrocinadores que estão ajudando a nossa diretoria a remodelar São Janú e dos torcedores que quebraram recordes e recordes ano passado.
Entramos otimistas neste ano e esperamos não ter surpresas negativas no percurso. Que venham as vitórias e algum título. É o mínimo que queremos e merecemos. Saudações vascaínas.  /+/
Abaixo a lista dos jogadores atualmente no elenco do nosso Gigante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário