domingo, 15 de janeiro de 2012

Tenório- A nona tentativa do maior que já tivemos

Carlos "Demolidor" Tenório
Falem comigo vascaínos!

Depois de muito disse me disse, o Vasco finalmente cumpriu o prometido desde o fim do Brasileirão 2011 e acertou a contratação de um novo atacante. E estávamos  mesmo precisando, afinal, além de Alecsandro não ter tido o desempenho que todos nós esperávamos, Élton partiu da colina rumo ao Parque São Jorge nos deixando ainda mais desfalcados nesse setor importantíssimo. E é sobre a importância de encontrar um jogador dessa posição para um time que tem como presidente um dos maiores artilheiros do mundo que escreverei hoje.

Muito me decepciona a falta de goleadores da "Era" Dinamite. Não sei vocês, mas quando Roberto assumiu a presidência tive a certeza de que voltaríamos a ter um grande atacante, que pra mim é fundamental pra qualquer time que almeja ser campeão. Tudo bem que fomos campeões de um campeonato importantíssimo ano passado, mas poderíamos terminar o ano consagrados como melhores do Brasil se ali na grande área tivesse um cara com pelo menos metade da competência do nosso presidente.

No entanto, não podemos dizer que foi por falta de tentativa. Carlos Tenório, é simplesmente a nona tentativa do Vasco em 3 anos de arrumar um goleador. De Dodô, passando por Nunes, até chegarmos em Alecsandro, a luta tem sido intensa na busca por alguém que nos devolva a supremacia em artilharias no Brasil. Diante dessa triste realidade, o que podemos esperar do equatoriano de 32 anos cujo ápice da carreira foi no All Sadd? Complicado né?

Pois é, mas ainda que seja complicado devemos acreditar. O cara chegou cheio de vontade, tem experiência e uma garra comum a jogadores sulamericanos. Vem pra substituir Élton e acredito mesmo que ele seja bem melhor do que o traíra (sair do Vasco tudo bem, mas falar mal é sacanagem).

Portanto campeões de terra e mar, nada mais justo do que apoiar nosso novo atacante, torcendo para que ele nos dê muitos gols, um funk maneiro, e é claro, nosso tão sonhado Bi campeonato na Copa Libertadores. Seja muito bem vindo "Demolidor"!

\+\ Saudações Vascaínas \+\


Crédito e agradecimento pela nova cara do blog, ao meu grande amigo e colaborador Pedro Henrique Almeida. O cara se esforçou bastante e conseguiu deixar o blog ainda mais maneiro. Valeu Pedrinho!!!!!

2 comentários:

  1. Eu ainda acho que o Marcel teria dado muito certo. Foi um erro deixá-lo sair sem ter explorado o potencial dele.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com essa opinião. Mas talvez estejamos influenciados pelo que vimos naquele 9x0.

    ResponderExcluir