quarta-feira, 4 de abril de 2012

Salvos por dois golaços, e prontos para secar

Falem comigo vascaínos!

Que sufoco! Mais uma vez nosso Gigante da Colina quase manda nossa alegria para casa do cacete. É, porque nossa paciência já foi a muito tempo. Não vou aqui ficar num blá blá blá e mi mi mi de torcedor que só sabe reclamar, mas já ta ficando chato esse negocio de zagueiro vacilar e treinador retrancar a equipe. Não gosto dessa coisa de ficar com o time na defesa só porque ta ganhando o jogo. Tem que ficar com a bola no pé, e buscar o gol o tempo todo. Isso sem falar no destempero de alguns,ontem foi o Nilton, que precisam aprender a suportar a pressão em jogos como os de ontem.

Mas, pelo bem da imensa  bem feliz, apesar de não ter sido um grande jogo tivemos a sorte de guardar dois balaços. Sorte não, competência. Felipe Bastos, muito contestado(até mesmo por mim), é um jogador apenas normal. Não é nada espetacular nem no ataque e nem na defesa, porém esta em boa fase e chutando como poucos. Ontem foi inteligente no primeiro gol e contou com a sorte no desvio que transformou seu chute em certeiro. Já no segundo foi competência pura. Um belo bicudo de peito de pé, tirando do goleiro e deixando morrer lá pertinho de onde a coruja dorme. Não é o primeiro jogo que ele guarda de longe, e isso começa a fazer dele uma boa opção para nossa equipe.

Bom, com a vitória garantida agora nos resta secar o Nacional. Já era para estarmos classificados se tivéssemos feito o dever de casa na estréia, mas sinceramente já me considero na segunda fase. O Libertad provavelmente ganhará dos uruguaios, e mesmo se isso não acontecer bastará um empatezinho para passarmos de fase. Não gosto de comemorações antecipadas, mas já da pra relaxar.

E relaxado, não me contentarei apenas em secar nosso adversário direto. Darei uma esticadinha no grupo 2 para secar bonito a mulambada otária que ta boladona desde ontem, quando viu seu último adversário na primeira fase da Libertadores, e porque não ultima,  sapecar indigestos 6 a 0 naquele time que quando pega rubro negro no Engenhão faz gol mais rápido que a Wolksvagem.

E como bem disse meu amigo Bruno Fernandes,  nada de torcer pra eles perderem do Emelec hoje! A parada é torcer pelo empate, que dessa forma uma vitoria contra o já simpático Lanus não bastaria para classificá-los. Agora imaginem vocês a mulambada naquele nhém nhém nhém de " Eu acredito" ou "Vamos abraçar o mengão e lotar o Engenhão", pra no final mesmo com a vitoria ter que ir pra casa quetinho pra sonhar com o Olímpia de novo. Vai ser lindo!

Então é isso Campeões de Terra e Mar! Quero ver geral com o secador ligado, e preparados para aquele grito que os que frequentam estádio adoram cantar em tempos como esse: " Já to classificado, você não conseguiu, Flamengo vai pra P@#$% que Pariu  ♫"

\+\ Saudações Vascaínas \+\



Nenhum comentário:

Postar um comentário