domingo, 29 de abril de 2012

Sem tempo para lamentações, porque tem jogo quarta.





Falem comigo vascaínos!

Mais uma vez nosso Vasco pagou o preço de possuir em seu comando alguém tão incompetente. Podem falar da péssima atuação do Fagner, ou da irritante falta de vontade do Diego Souza , mas pra mim o fator principal dessa e de outras derrotas é nada mais, nada menos do que Cristóvão Borges.

Definitivamente esse senhor está muito abaixo do que se espera para um treinador do Vasco, e não é de hoje que já reclamamos isso. Não da mais pra ficar sendo comandado por um cara que não sabe ler um jogo simples, e não tem pulso para mudar o jogo quando tudo está dando errado.

Mas chega de lamentações porque não temos tempo para isso. Quarta feira tem jogo difícil em campeonato importante. Vamos encarar o Lanús em São Januário e precisamos estar 100 % focados no nosso principal objetivo do primeiro semestre de 2012. Claro que gostaríamos de ganhar a Taça Rio e disputar as finais contra os florzinhas, mas time que joga Libertadores não pode ficar lamentando derrota em campeonato carioca.

Portanto amigos vascaínos, cabeça erguida e bola pra frente. Nosso Vascão precisará de nossa torcida em São Janú com a cabeça 100% focada na Libertadores. Vamos lotar nosso caldeirão e cantar como se tivéssemos sido campeões, pulando como quem tem a certeza de que será muito em breve. Sem lamento e sem choro, afinal de contas...É VASCO PORRA!

\+\ Saudações Vascaínas \+\

Nenhum comentário:

Postar um comentário