domingo, 22 de abril de 2012

Boas férias mulambada!






Falem comigo vascaínos!!!!!

Falem rindo, falem gargalhando, dêem berros de felicidade, chorem de rir, até cambalhotas estão liberadas. É bom demais estar novamente em uma final. Mas melhor ainda é chegar a ela eliminando a mulambada otária, e como disse Júlia Valadão em sua entrevista, "terminar de enterrar" esse lixo. kk

O que foi mais legal? O golaço do Maestro, a comemoração do Maestro ou a frase depois do jogo? Eu fico com a resposta dada ao Vagner "Chorão" Love: " Quem ganha a vida com a boca é cantor" kkkkkkk

 Outra coisa divertidíssima foi ouvir a imensa bem feliz gritando E-LI-MI-NA-DOOOO. A Globo tentou abafar, mas não deu. Todo mundo ouviu e cantou junto. Até em bar com maioria mulamba, que foi o meu caso, não teve como não gritar.

Na boa, a muito tempo que não vejo o Vascão jogando tão bem um clássico. Eder Luiz  estava impossível, Fagner dominou a lateral, e Felipe mandou no jogo. Um golaço, um gol de Penalti, e a comemoração raçuda que nos fez lembrar de Edmundo. O jogo hoje foi perfeito!

E é por vitórias iguais a essa, que reafirmo ser capaz de enfrentar todos os obstáculos e dificuldades para poder acompanhar o Vasco. Com nosso Gigante estarei em todas as batalhas, contra tudo e contra todos. Vou onde for necessário, e digo sem medo de errar: Se o Vasco jogasse no inferno, eu cometeria todos os pecados só para vê-lo jogar.

A cada dia que passa, eu sinto mais alegria em ser vascaíno. É uma emoção e uma felicidade indescritível para qualquer escritor. Como bem disse Yedda Ferreira em um de seus vídeos para a Amovasco, " me desculpem o palavrão mas P**a que Pariu, torcer pro Vasco é bom pra ca**ho".



\+\ Saudações vascaínas \+\


Nenhum comentário:

Postar um comentário