segunda-feira, 16 de abril de 2012

Agora o bicho vai pegar!







Falem comigo vascaínos!

 Sapecar a mulambada, fazer treino na final, e arregaçar com as mariquinhas. Tudo que agente queria né não?

Depois de três insucessos consecutivos em clássicos, temos a oportunidade de ganhar consecutivamente dos três patetas nessa reta final do desanimado campeonato carioca. Seriam os Deuses do futebol  querendo bancar cervejas, petiscos, e zoações nos próximos 15 dias? Acho que sim.

A parada é o seguinte: perdemos os últimos três clássicos, mas vale a pena lembrar que em nenhum deles tivemos força máxima. Romulo e Eder não jogaram a Guanabara, Allan se machucou logo no inicio, e contra a mulambada apesar de termos ganhado o primeiro jogo mesmo desfalcados, no segundo priorizamos a Libertadores,coisa de quem pode, e acabamos derrotados em um jogo cheio de lances duvidosos que só favorecem o de sempre. Isso me leva a acreditar que dessa vez temos tudo pra ganhar.

Claro que tudo se complica se mais uma vez a federação vestir a camisa rubro-negra e punir 5 jogadores que não foram nem expulsos. Mas sinceramente dessa vez acredito que as coisas caminharão dentro da normalidade, e teremos um grande jogo no domingo. Vale a pena a pressão que a imensa bem feliz já ta colocando, e se de fato eles punirem nossos atletas sou a favor de boicote ao campeonato. Seria engraçado ver o Vasco, no caso de ser prejudicado, entrando em campo com o time sub 17 e sem torcida.

No mais, Carlos Alberto fez boa estréia e se não é ainda o jogador que deveria ser pelo salário que recebe, já aparece como boa opção no banco e faz direitinho o papel de sombra do Diego Sousa.

E pra terminar, não posso esquecer de citar a grande partida que fez o Romulo. Menino jogou demais e mostrou já estar 100 % recuperado da lesão.

Então é isso, semaninha de descanso, quero ver geral aproveitando pra secar as florzetas na Libertadores e olhando pra elas com aquela cara de quem diz: Tirou onda agora aguenta!

\+Saudações Vascaínas \+\














Nenhum comentário:

Postar um comentário