segunda-feira, 12 de março de 2012

O Rei chorou!

Falem comigo vascaínos!

Taça Rio ta mais chata que bingo, e acompanhar o Vascão ta sendo tarefa só pra quem tem muito amor pelo nosso campeão de terra e mar. E como eu sei que aqui todo mundo viu o jogo, e como infelizmente mesmo dotado de tal sentimento eu não pude assistir por problemas pessoais, to com vergonha de escrever pra vocês. Diante disso, serei breve e comentarei apenas sobre o que deu pra ficar sabendo pelos comentarios alheios.

Por mais inacreditável que isso pareça, Felipe Bastos jogou bem. Não sei se foi só o gol, mas se foi já é alguma coisa. Não acredito muito que isso possa acontecer, mas se de fato ele melhorar o nivel vai ser muito bom pra gente.

Mas parece mesmo que quando a coisa começa a apertar o cara da os pulos dele. Foi só o Bastos dar uma olhadinha de leve por banco e ver o Allan, que acenou com um futebol mais apresentável. E por falar em Allan, que golaço! Cortinho no estilo quadrado e x do winning eleven, deixou o zagueirão no chão e partiu pro abraço. Não podia ter voltado melhor.

Bom, pra encerrar, vou falar da emoção de nosso reizinho. É muito bom ver com nossa camisa, um jogador com uma qualidade incrível, um profissionalismo exemplar e um respeito pela nossa torcida que o faz chorar ainda hoje. É emocionante ver o Juninho se sentindo feliz e realizado fazendo algo que ele já faz a muito tempo: brilhar com a camisa do Gigante!

Então é isso galera, todo mundo de olho na quarta feira, que é o que nos interessa de verdade. Ganhar do Libertad é questão de necessidade, e acredito que estamos prontos pra isso. Pra cima deles Trem Bala!

\+\ Saudações Vascaínas \+\


Nenhum comentário:

Postar um comentário