terça-feira, 9 de abril de 2013

As manchetes de hoje...(09 de Abril)




INSATISFEITO? Para o fato do Tenório querer sair em Junho por causa dos atrasos nos pagamentos.
Ah! Fala sério! Esse tempo todo machucado, recebendo sem jogar, ainda quer ficar insatisfeito? Se colocar na ponta do lápis ele tá devendo o Vasco!

PROBLEMA! Para o fato do Éder Luís estar machucado. Não é possível que só agora ele se machucou! Pensei que já estivesse machucado antes! Não tá jogando nada! Problema? De jeito nenhum! Solução pra verem que com ele em campo não dá! Admitir que o desfalque do Éder hoje é um problema seria o mesmo que reclamar da expulsão do Alessandro.

SEI FAZER GOL, declarou Edmilson, atacante que acaba de chegar. MEU FILHO! Deixa de ser fanfarrão! Isso não é virtude, é obrigação! Você é atacante e foi contratado pra isso. E ai de você se não fizer!

CASA DA FÚRIA, Itália e México. São Januário vai virar CT na Copa das Confederações. Só quero saber o que vamos ganhar com isso! Abre o olho diretoria!

RENOVAÇÃO DE GUILHERME COSTA ENFIM ACONTECEU! E daí? O moleque pode ser bom, mas pra mim ainda não provou o porquê de tanta novela em torno dessa renovação.

RENOVAÇÕES E DISPENSAS: Teremos tempo para pensar nisso. O período parado vai ser grande, mas a pergunta é: Encontraremos peças de reposição melhores e que estejam dentro das nossas condições? Eu tenho medo desse troca-troca.

LEIA TAMBÉM: Renuncie Dinamite...Para o seu bem!
Mais textos e informações sobre o Vascão? Vozes da Colina é o lugar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário