segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Na colina, o bagulho é doido, o barato é louco e a adrenalina não para!

Esse cara sabe comemorar!

Falem comigo vascaínos!

Ta virando rotina já. Todo mundo diz que já era, os adversários comemoram e o nosso Vascão vai lá e...PIMBA! Acaba com a farra dos que já comemoravam de forma ridícula a nossa derrota. E dessa vez foi ainda pior, pois tiramos o gostinho doce das boquinhas paulistas da forma mais maquiavélica possível. A carinha deles foi impagável kk

Mas como explicar a repetição deste fenômeno que nos consagrou como sendo o "Time da Virada"? Difícil explicar para os adversários, porém, quem é vascaíno sabe. E sabe, porque ta na nossa história. Ta na alma do vascaíno sair das situações mais difíceis e brilhar mundo a fora,sendo exemplo de perseverança, fé, e muito,muito amor!

Não direi que o Vasco será o campeão brasileiro, mas quem em sã consciência terá coragem de dizer que não será?

Porém a grande verdade é que se não formos os melhores do Brasil na pontuação, com certeza na moral já somos. E lembrando de uma frase que ouvi a algum tempo " a grandeza não consiste em receber prêmios ou homenagens, mas sim em merecê-los".

Vamos lá vascaínos e vascaínas....Pra cima deles trem bala!....Vamos mostrar mais um vez pro mundo todo que não somos uma torcida grande e sim" Uma imensa torcida bem feliz!!"

Se prepara Corinthians, porque o adversário de vocês não é grande, ele é GIGANTE! Ele vai além do imaginável buscar seus títulos, e irá mais uma vez lutar até a última bola do campeonato, porque na colina o bagulho é doido,o barato é louco e a adrenalina não para!

Saudações vascaínas!

Ps Não sou o rei da escrita, então não reparem os erros!

Ps¹ Esse blog só existirá, se meus amigos vascaínos e minhas amigas vascaínas me ajudarem.Conto com vocês!

Ps² DOUGLAS PAULA SOUZA e JO MARIANO, muito obrigado pela força!

Ps³ JULIA VALADÃO, esse blog é dedicado a você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário