Na impossibilidade de escrever esse texto depois do decisivo jogo contra La U, fiquei na duvida sobre o assunto a abordar e cheguei a conclusão de que não dava para fugir do assunto.Mas como escrever sobre algo que ainda vai acontecer? Difícil né?
Não! Não para nós vascaínos, acostumados a ver nosso time brilhar contra qualquer adversário, de qualquer país.
Partirei para o óbvio, e apontarei aquilo que já sabemos que acontecerá. Ou alguém aqui duvida que teremos mais uma exibição segura do único goleiro-muralha do Brasil? Ou mais uma daquelas extraordinárias partidas do nosso mito-monstro-zagueiro-atacante Dedé, que segundo meu primo Bruno Pedroso, arrebentou a galera do Universitário, prendeu o Nem, invadiu a rocinha e meteu gol no Botafogo!? Tudo isso em uma semana!!!! Esse Dedé é tudo mesmo!
É torcida bem feliz, não da pra saber se o Vasco vai ganhar, mas que com certeza ele nos orgulhará outra vez não se pode duvidar.
Com Rômulo e sua incrível habilidade de dominar o meio campo na base da vontade, Diego Marasouza e suas arrancadas maravilhosas, Bernardo e Alecsandro com seus gols impossíveis, e ELE, o ídolo,o mestre,o craque, o cara que mandou o Cristóvão botar o Alecsandro contra o Flor,o exterminador de goleiros em jogos sulamericanos, o nosso Rei:
Então é isso felizes de Norte a Sul deste Brasil, nossa primeira decisão esta semana tem tudo pra ser um jogasso cheio de emoção, gols e começão de unha. Vamos torcer, assistindo o nosso Gigante mostrar pros sulamericanos aquilo que os brasileiros já estão carecas de saber: O CAMPEÃO VOLTOU!
Saudações Vascaínas!